Seminário Teológico Evangélico Congregacional
(Av. Floriano Peixoto, 180, Centro)
Fone: 3321-5816
Email: seminario.congregacional@bol.com.br

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nossos Cursos


Teologia Cristã (Currículo de Bacharel em Teologia)
Este curso prepara pastores, missionários (as), obreiros e professores na área teológica e líderes cristãos para serem conhecedores e proclamadores da Palavra através de estudos sistemáticos da Bíblia. Com mestres preparados e capacitados. Este curso é completo, seu currículo é igual ao curso de Bacharel em Teologia e lhe dá direito a continuar seus estudos numa pós-graduação (curso livre).
Duração: 4 anos
Carga Horária: 2. 380 horas
Horários: de 2ª a 5ª feira, de 18:30 às 21:30.

Teologia Ministerial com Concentração em Missiologia
Este curso tem como objetivos atender as necessidades das Igrejas na área de educação cristã e formação de missionários, preparando líderes e professores para o ensino da Palavra de Deus e formar obreiros e missionários. Tem nível médio, logo não lhe dá direito de fazer uma pós-graduação, pois não é curso de graduação. Excelente para quem deseja atuar como obreiro e missionário na Igreja local ou em campos missionários.
Duração: 3 anos
Carga Horária: 1.500 horas
Horários: de 2ª a 5ª feira, de 18:30 às 21:30.

Básico em Teologia
Este curso tem o objetivo de levar conhecimento e preparo teológico a todo povo de Deus. Voltado para leigos, é um curso perfeito para cristãos que desejam conhecer um pouco de teologia numa linguagem informal, instrumental e não-acadêmica. Todos os alunos recebem o material didático próprio do curso. Visa capacitar pessoas para atuarem como líderes em suas igrejas.
Duração: 2 anos
Carga Horária: 720 horas
Horários: sábados, de 08 às 14:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Teológica 2013